quinta-feira, 12 de março de 2015

A Saga da Placa - Dia 07

Bacana é quando você é muito feito de trouxa...

Quinta feira a tarde toca o telefone:

-  Sra. Danielle?

- Eu mesma.

- Aqui é do Ciretran de Santo André, estou ligando pra informar que o decalque do motor do seu carro não foi aprovado, então a Sra. precisa trazer um laudo fotográfico do motor para que a gente possa dar andamento na sua solicitação.

- Laudo? Fotográfico? Mas... onde eu faço isso?

- No DENATRAN Sra. Ficamos no aguardo, boa tarde.

Eu nem consegui responder nada... Tamanha era minha revolta porque PORRA! Porque o cara que fez a vistoria já não me avisou que o decalque não ia passar ao invés de simplesmente me dizer “boa sorte”??? Porque nenhuma das meninas que conferiu a documentação (mais de uma vez) me avisou que o decalque não estava bom? Pra que me fazer esperar três dias... Eu fiquei num estado de nervos... que só por Deus. Como eu estava na rua, liguei pra Bruna e pedi pra ela ver na internet onde era o DENATRAN mais próximo da minha casa para que eu levasse o carro no dia seguinte bem cedo. Eis a resposta:

- Então amor... DENATRAN pelo que eu estou vendo aqui... só em Brasília. Acho que você tem que ir em algum lugar “filiado” ao DENATRAN.

Pronto... Era só o que me faltava. Pela falta de vontade da menina de me dar informações corretas e claras se eu fosse fazer o que ela disse tinha que ir com o carro sem placa até Brasília! Porque ela não disse filiada... Ela só disse DENATRAN.

Enfim, não adiantava espernear... No dia seguinte eu ia atrás do tal laudo fotográfico.

Mais um dia sem carro e sem expectativas...


(Gasto do dia com estacionamento: não houve)

Continua no próximo capitulo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário