quarta-feira, 19 de junho de 2013

De repente 30! Post de inauguração!

E até que enfim... Atendendo a mihares (ou dezenas?) de pedidos, aí está o blog!
Como vai ser? Nem eu sei! Nunca pensei REALMENTE em escrever um blog. Acabo "botando" tudo no Facebook, mas vamos ver o que sai aqui!
Post de estreia no meu aniversário de 30 anos. To ficando velha, e as histórias que me perseguem continuam a todo vapor.
As vezes penso que é só comigo. As vezes não acho possível que ninguém mais tenha a sorte, porque é muita sorte, de ter tanta oportunidade assim de rir as favas com as situações hilárias que a vida pode proporcionar.
O que eu acho é que as pessoas não prestam atenção. Porque se você parar para analisar a sua volta, tudo que acontece com você, vai se deparar com cada coisa...
Mas ok, eu confesso, comigo acontecem umas especiarias!
Algumas são famosas no grupo de amigos: A mulher do guarda chuva no ônibus, o motoboy que exigiu o meu carimbo (que eu nunca tive), os inumeros telefonemas que eu recebia no meu trabalho e o repetitivo neurologista do café.
Aqui em Dublin (Irlanda) onde estou morando atualmente não é diferente. Dia após dia situações inacreditáveis! E sendo estrangeiro, parece que as coisas ficam ainda mais engraçadas!
Acho que na verdade esse blog vai ser um diário de bordo público. E todas as histórias engraçadas que você tiver para contar serão bem vindas também! Divida com a gente! Manda pra cá que vai pro ar.
No mais, pra quem pediu o blog ta aí (façam sua parte: leiam, comentem os posts e divulguem!), pra que não pediu porcaria de blog nenhum ta ai também (façam a sua parte: gostou da idéia,dos posts? Recomende para os amigos. Não gostou? Recomende para os inimigos!). E pra quem é novo na area, seja bem vindo: Essa é a minha (muito divertida, engraçada e feliz) vida!

Enjoy!

5 comentários:

  1. Nossa primeira a postar... pois hj tbm é meu niver porem de 32... e vou acompanhar sempre que puder... parabenssss bjuu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu niver tb? O face não me lembrou! Parabéns!! Acompanhe sim e espero que goste! Beijo

      Excluir
  2. Todas essas histórias merecem ser compartilhadas com o mundo! Não vejo a hora de ler mais, de relembrar... E sorrir! O carimbo me diverte até hoje hauhauahaha

    ResponderExcluir
  3. Ainda bem que você avisou o pessoal que entra no blog sobre o conteúdo da coisa.
    Eu, por exemplo, na primeira vez que fui almoçar com você, completamente desavisada, passei mal.
    Ouvi a história do guarda-chuva no ônibus, seguida do "teto solar" no motel.
    Literalmente, chorei de tanto rir.
    Sorte no blog.

    ResponderExcluir