quarta-feira, 23 de outubro de 2013

O garra...

Bacana é quando você joga dinheiro fora em coisas que você já devia estar careca de saber que são furadas!

Estávamos eu e o Léo andando pela cidade, aliás, preciso dizer que o Leonardo é tão bom quanto eu para atrair as coisas... Toda saída com ele rende post!

Enfim, almoçamos juntos, andamos vendo lojas, ele foi cortar o cabelo, essas coisas. Entramos no shopping que tem no centro e como estávamos já o dia todo fora, precisávamos fazer um “pipi”. O caminho para o banheiro é praticamente um labirinto... Juro, é engraçado até. E ai, antes de chegar nas portas (masculino e feminino) tem um “hall”, uns bancos pra sentar, máquina de snacks e refrigerante e... Três máquinas daquelas de pegar bicho de pelúcia sabe? Então...

Claro que nós quisemos brincar né... Uma das máquinas tinha pelúcias desses “Minions” que sei lá eu porque são o maior sucesso agora... Eles eram até bonitinhos e se eu pegasse um já até sabia pra quem ia dar.
Lá fomos nós... Pegamos € 1 e colocamos no local indicado, os botões acenderam. Pressionei pra ir para o lado, não foi. Pressionei para a frente. Ele se mexeu. Parei e pressionei para o lado de novo e ele abaixou, desceu praticamente dentro do buraco onde supostamente eu deveria soltar o bicho, fechou a garra no vazio e subiu de novo. A máquina apagou.

Leonardo já estava me olhando com olhar de reprovação quando eu disse:

- Tem tempo... São trinta segundos, a gente não viu isso. Enquanto a gente “aprendia” a usar, perdemos o tempo!

Não contentes, colocamos mais € 1. Ai eu pressionei para a frente e para o lado, estava “quase” no lugar onde eu queria e de novo ele baixou sozinho... Com sorte ele desceu exatamente em cima de um dos bonecos, fechou a garra e quando a gente já estava comemorando, o bicho se soltou, a garra subiu vazia e ficamos os dois com cara de bobo.

Ou a gente não sabe mesmo usar ou a máquina é doida, porque segundo o Leonardo (que ficou observando o cronometro dessa vez) a contagem foi: 30 – 29 – 28 – 27 – 0 e a garra desceu.


Bom... não era o dia daquele bichinho ganhar a liberdade... o garra é o mestre... ele escolhe quem vai e quem fica!

Nenhum comentário:

Postar um comentário