segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Mais um sobre banheiro...

Bacana é quando a sua vontade de fazer xixi é maior que o seu discernimento...

Na última sexta eu tinha algumas coisas pra resolver na rua e sai de casa às 08h. Fiquei pra lá e pra cá, bebendo muita água por causa do calor, mas não fui ao banheiro...

Por volta das 15h eu me dei conta que não tinha nem comido nada e nem ido ao banheiro e ai a vontade apertou... Eu estava dentro do ônibus a mais ou menos 1 hora do meu destino e fui me segurando.

Pensei: em frente ao ponto tem um Habbib’s: eu entro, uso o banheiro e já aproveito para comer alguma coisa.

Desci do ônibus com aquele andar apertado dos necessitados e atravessei a rua. Quando entrei no Habbib’s a moça veio me atender e disse:

- mesa pra um?
- isso, mas preciso usar o banheiro primeiro!
- final do corredor, à esquerda.

Lá fui eu, parecendo uma corredora de marcha atlética, para o banheiro. Entrei, corri pra primeira portinha que vi aberta e ai... Aquele alivio...

Me sentindo uma nova pessoa, coloquei a mochila nas costas e quando eu abri a porta... eu vi os mictórios...

Ai, eu não sabia se lavava a mão correndo o risco de entrar alguém... Se saía e ia lavar a mão no feminino...


Mas... já estava lá dentro mesmo – mal feito, feito – lavei a mão, respirei fundo e abri a porta para as centenas de olhares me encarando!

Um comentário: