quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Trocando dinheiro!

Bacana é quando você percebe que o número de gente sem noção no mundo é realmente infinito!!

Estava eu ontem no terminal de ônibus de Santo André, na fila para comprar um bilhete da EMTU. A fila era interminável... Quatro guichês disponíveis, apenas um atendendo.

Um casal atrás de mim estava comentando que todo dia é essa fila lá, que é insuportável.

Pois bem, o senhor que estava a minha frente foi chamado. Encostou no balcão, e ai antes de concluir a história vou fazer uma observação:

“Em qualquer fila que você esteja, em qualquer lugar, se a pessoa encostar no balcão, apoiar o braço e cruzar um pé atrás da perna, ele VAI DEMORAR HORAS PRA SAIR DALI, é fato”

O cara fez exatamente o ritual acima e pediu 2 bilhetes. Pagou com uma nota de R$ 50,00. Ele esperou o atendente dar o troco, pegou, colocou uma parte na carteira e devolveu uma nota de R$ 20,00 dizendo:

- Você pode trocar por duas de R$ 10,00?

O moço da EMTU trocou e entregou as duas de R$ 10,00 pro cara. Ele guardou uma na carteira e devolveu a outra dizendo:

- Você pode trocar por duas de R$ 5,00?

Na boa... eu tava quase tirando ele de lá pela colarinho... eu tinha horário pra cumprir e ali não é lugar né...

Mas ele ainda pegou as duas de R$ 5,00 e guardou tranquilamente na carteira. Descruzou o pezinho de trás da perna e saiu...


Sem comentários adicionais!

Um comentário: