quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Pizza!

Bacana é quando a atendente da pizzaria é uma pessoa muito, muito confusa!

Domingo à noite meu irmão decidiu pedir uma pizza. Sempre pedimos na pizzaria que fica na nossa rua mesmo (atentem a esse detalhe, será importante...). Escolhemos os sabores e ele ligou.
(reproduzirei as falas dele... que é como eu acompanhei a história)

- Por favor, uma pizza meio frango com mussarela, meio peperone e uma coca.
(...)
- Isso... Meio frango com mussarela, meio peperone
(...)
- E uma coca.
(...)
- Coca
(...)
- Uma pizza.
(...)
- Isso... e peperone

Nisso a gente já estava rindo e ele começou a passar o endereço:

- Bairro? Mas é aqui na avenida mesmo... Eu sempre peço..

Ainda assim, ele teve que dizer o bairro. Ai ele desligou e percebeu que ela não tinha passado o valor.

- Ah Tata, liga lá você agora!

- Boa noite! Meu irmão acabou de fazer um pedido e vocês não passaram o valor.
- Oi?
- Oi tudo bem? Meu irmão acabou de fazer um pedido e vocês não passaram o valor.
- Valor?
- Isso
- Qual o pedido?
- Uma pizza meio frango com mussarela, meio peperone e uma coca.
- Um minuto
(...)
- Oi moça, pode falar
- Não... to esperando vc me falar o valor do pedido
- A sra já fez?
- ... meu irmão ligou ai faz dois minutos e fez o pedido mas vocês não falaram o valor.
- Ah. É a pizza meio frango e meio peperone né?
- Isso... e a coca.
- R$ 34,00
- Obrigada

Desliguei e meu irmão disse:

- Tanto eu queria comer uma pizza... estou com medo do motoqueiro chegar e entregar uma caixa de bombom!







Um comentário: