quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Bolo? É comigo mesmo!

Bacana é quando você vira a rainha do bolo...

Não! Eu não estou fazendo bolos. Estou levando vários bolos desde que cheguei na Irlanda.

1º bolo: Começou sendo coletivo... Enquanto procurávamos casa, marcamos com uma garota de conhecer uma acomodação num sábado de manhã. Fomos eu, Karine e Kleiton. Estava um frio inacreditável aquele dia e o lugar era muito, muito longe. Fomos andando e o lugar parecia nunca chegar. Quando finalmente chegamos, às 10h, conforme o combinado, sentamos e esperamos fielmente até às 11h30. Nesse meio tempo ligamos várias vezes para ela sem sucesso e voltamos pra casa.

2º bolo: Aí, diminuiu o número de pessoas. Fomos apenas eu e o Kleiton dessa vez, também para ver um apartamento. Esse não era tão longe. Mas fomos direto da escola, sem almoçar... Chegamos à porta do apartamento às 13h, conforme o combinado, e às 13h40 mais ou menos ele atendeu ao telefone e disse que não ia mais porque alugou o apartamento um dia antes.
É, custa ligar e desmarcar.

3º bolo: Foi quando eu descobri que o problema era eu. Nesse eu estava sozinha. Jogo do Corinthians na Libertadores e marquei de ir com um amigo da escola num pub que passa os jogos aqui. Devido ao fuso, os jogos aqui estavam sendo às 1h50 da manhã. Meu amigo marcou de passar em casa (que era caminho) às 00h30 e iriamos juntos. Fiquei acordada, sentada no sofá esperando. Tentei ligar sem sucesso e às 02h30 recebi uma mensagem de que ele tinha dormido.

4º bolo: Eu não tenho o hábito de ir à Missa... Mas ainda não tinha encontrado nenhum centro espirita aqui em Dublin e resolvi ir na Missa de Páscoa. Na casa em que morávamos antes tinha uma igreja bem próxima. Fui lá um dia antes, vi todos os horários da missa e no Domingo de Páscoa, me troquei e fui para a missa.
Vinte minutos após ter saído de casa eu estava de volta. Abri a porta do meu quarto desolada e a Karine perguntou:
- Ué...Já?

- Já... Jesus não compareceu ao evento...

Nenhum comentário:

Postar um comentário