segunda-feira, 19 de agosto de 2013

TOP 5 lixão da Mãe Lucinda!

Bacana é quando você arruma um bico e vai trabalhar no show do Eminem. Não no show propriamente dito, após o show para fazer a limpeza do local.

Eu conheço gente que já trabalhou em eventos assim e enquanto catava o lixo achou celular, garrafas cheias (e lacradas) de algumas bebidas e até dinheiro vivo mesmo (já ouvi histórias de gente que achou 300 euros!!!!).

Ai você pergunta: - E você? O que você achou?

Confiram o abaixo no TOP FIVE ACHADOS PELA SALEMME NO LIXO:

  1. 1 Euro e 10 centavos
  2. Uma meia (como é que alguém perde uma meia?)
  3. Camisinhas (que eu espero que tenham sido usadas como balões)
  4. Uma aranha (enorme, que se a menina que estava trabalhando comigo não visse, ia subir no meu braço)
  5. Um O.B (e eu não faço a menor idéia de como alguém troca um O.B num show!)

É... É isso!


Thank you Mr. Murphy!

Nenhum comentário:

Postar um comentário