terça-feira, 3 de março de 2015

A Saga da Placa - Dia 01


Bacana é quando você quer ir ao cinema e a placa do seu carro some... Em plena terça feira, eu estava na casa da Bruna e íamos ao cinema a noite. Sai para buscá-la no trabalho e quando estou encostando ela me olhou com uma cara que eu achei que estava umas 2 horas atrasadas. Aí, ela vem até a janela e me pergunta:

- Cadê a placa do carro?

- A placa?

- É. A placa. O carro está sem placa.

Fizemos o caminho de volta, fomos onde o carro estava estacionado... e nada. Difícil saber se caiu ou roubaram e também não faria diferença... Fui até a delegacia fazer o B.O:

- Boa tarde, acho que roubaram a placa do meu carro

- Faça um B.O pela internet
(porque meu Deus se não tem ninguém aqui... porque não abrir o B.O pra mim...)

- Tudo bem... Mas eu sou de Santo André, vou ter que resolver tudo isso lá... eu posso subir com o carro sem placa e com o B.O?

- Não sei não.

(...)


Fomos pra casa, fizemos o B.O pela internet, comemos pizza e jogamos vídeo game. Era o que nos restava naquele momento...

(Continua no próximo capitulo...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário