sexta-feira, 6 de março de 2015

A Saga da Placa - Dia 03

Bacana é quando sai quase tudo certo!

Já com a lista de documentos e taxas em mãos, liguei para o antigo proprietário do carro e marquei para irmos assinar o recibo de compra e venda. Ele me passou o endereço do cartório onde tem firma e perguntou se eu sabia onde era.

Sim, eu sabia. Eu não não sabia que nessa rua tinham dois cartórios...

Então, fui pelo caminho que eu conheço, deixei o carro num estacionamento e entrei no tabelionato. Procurei por ele e nada. Liguei:

- Oi Dani! Cadê você?

- To aqui, cadê você?

- Ué, to aqui, até troquei de senha com uma mulher aqui porque ia chegar minha vez e você não chegou...

- Mas eu estou aqui e não estou te vendo. tem outro andar?

- Não... Em qual cartório você está? Tem dois nessa rua... O certo é o mais próximo ao centro.
- (...) ta bom, to descendo.

Dei dez passos fora do cartório e desabou a chuva... Dei aquela corridinha básica que acaba  te molhando mais e cheguei. Fomos atendidos rapidamente assinamos tudo e eu até achei que tudo ia se resolver muito rápido.

O próximo passo era ir ao banco. Mas como já era depois do almoço, decidi ir no dia seguinte no primeiro horário.



(Gasto do dia com estacionamento: R$ 10,00)

(Continua no próximo capitulo...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário