quarta-feira, 11 de março de 2015

A Saga da Placa - Dia 06

Bacana é quando você decide manter a calma, custe o que custar!

Dia seguinte eu acordei cedo de novo, fui ao banco antes de abrir e peguei a fila com os aposentados. Dessa vez já fui ao caixa eletrônico e imprimi o protocolo para subir. Passei pelo mocinho da senha e fui para o caixa com a senha CX 003, não ia demorar.

Quando me chamaram eu fui caminhando até o caixa decidindo se eu ia pedir pra chamar a gerente e mandar ela pra aquele lugar ou se eu seria uma pessoa do bem. Encostei no caixa e entreguei o protocolo e o dinheiro:

- Moça... Deixa eu te falar... Eu estive aqui ontem pra pagar essa mesma taxa e mesmo com a orientação da sua gerente eu paguei errado... Porque essa taxa que eu paguei nem existe mais...

- Não existe? Mas ta no caixa eletrônico?

- Sim, está.

- Nossa, muito obrigada por dizer, vou avisar o pessoal pra gente ficar de olho caso alguém venha pagar errado também.

E assim, fazendo o papel de boa menina sai e fui direto ao Ciretran. E de novo tive que passar pela triagem. Na minha vez, a mesma atendente:

- Ué... Você de novo?

- Pois é... Parece que eu paguei uma taxa errada ontem.

- Não! Eu vi essa taxa que estava errada. Você não viu que eu fui com as suas coisas ali na mesa do supervisor? Ele falou que podia dar entrada com aquele pagamento mesmo.

- Pois é, mas a sua coleguinha ali da sala dois disse que não podia e me mandou voltar.

- Ah, nossa.. Bom, agora já foi né?

- É... Agora já foi.

Peguei a senha e voltei para a sala dois. Dessa vez demorou menos. Com muita sorte peguei de novo, a mesma atendente do dia anterior:

- Pronto, ta aqui a taxa certa. Aliás, a menina da triagem falou que eu podia ter dado entrada com aquela taxa.

- Não podia não. Eu perguntei e confirmei com meu supervisor.

- Acho que seria interessante o seu supervisor conversar com o supervisor dela... porque eles estão dando informações desencontradas!

Ai, sem me dizer mais nada ele me deu dois protocolos: um pra voltar na quinta feira e pegar a solicitação de reembolso da taxa que eu paguei errada e um para voltar na sexta e retirar o documento do meu carro.

Eu tinha que aguardar mais 3 dias.


(Gasto do dia com estacionamento: R$ 18,00)

Continua no próximo capitulo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário