quarta-feira, 17 de julho de 2013

Acomodação

Bacana é quando é quando você não encontra casa e tem que morar em acomodação...

Quando vim pra Dublin estava no meu “pacote” de intercambio um mês morando na residencia da escola. Muito bem.
Foi muito dificil arrumar casa, muito dificil. A maioria das imobiliarias quer comprovante de que você já esta trabalhando, quer referencias, complicado...
E ai, acabou o primeiro mês e não tinhamos onde morar. A solução foi buscar uma acomodação estudantil. A primeira que fomos visitar era longe pra caramba da escola, e morava umas mil e trezentas pessoas mais ou menos (rsrs). Exageros a parte, era muita gente e pra fechar um quarto só para nós quatro (que viemos juntos) ficava caro demais.
Fomos visitar uma outra, menor um pouco e conseguimos um preço bom para fechar um quarto só pra gente. Ficamos com essa enquanto não achavamos o nosso canto.
Mas claro... não foi fácil como parece.
No dia da mudança o responsável da acomodação ligou para dizer que houve um “pequeno problema” com as reservas e que teríamos que dormir 3 noites em quartos separados (Duas em um quarto e os dois no outro) e depois mudaríamos para o mesmo. Sem opção... ok.
No quarto em que eu fiquei tinha uma cama de casal onde dormia uma menina, minha amiga pegou a cama de baixo do beliche e eu em cima. Tranquilo.
Primeira noite, maravilha.
Na segunda noite, acordei com um ronco muito alto... Pensei: porra! A mina ronca que nem homem! Quando virei para o lado pra me ajeitar na cama, surpresa:
Tinha um cara dormindo na cama de casal. A mina toda encolhida no cantinho da cama e o cara esparramdo, com a camiseta puxada na altura do peito, a barriga peluda toda pra fora, a mão dentro da bermuda e roncando... Quando eu pensei “não falta mais nada” ele peidou.
Mas aqueles peidos que até deu uma tremida na parede.


Sempre pode piorar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário