quarta-feira, 31 de julho de 2013

Em qual banco é?

Bacana é quando seus amigos começam a prestar mais atenção no que acontece ao redor, e tem histórias para contar também.

Hoje vai mais uma de um amigo meu...

O Rapha é um amigo muito querido. Profissional de primeira linha que trabalha pra cacete e por isso vive correndo.
Nessas, entre uma correria e outra foi ao banco pagar um conta.

Entrou no Santander, deixou a mochila no guarda volume para não passar nervoso naquela bendita porta giratória, e por sorte tinha apenas uma pessoa na frente dele. Mas como nada é perfeito, era uma pessoa que já tinha uma idade bem avançada, tipo entre 85 e a morte.

Cada explicação que a atendente dava a Sra. demorava uns bons minutos para assimilar... A hora passando, ele precisando ir trabalhar e nada. Até que ele se irritou (eu teria me irritado bem antes...) e foi tentar ajudar a mulher. O problema era bem simples: ela queria resolver um problema do Bradesco... (é, não ia rolar!)

Ai, sendo mais eficiente do que a moça do caixa, ele conseguiu explicar para a Sra. que “talvez” o Santander não fosse a melhor opção naquele momento, pagou a conta e foi correndo para o trabalho.

Eu que já trabalhei com ele sei a dificuldade de estacionar o carro naquela região, depois de muita procura e provavelmente muito em cima da hora ele estacionou o carro e quando foi pegar a mochila...

... entrou no carro de novo e voltou correndo para o banco para pega-la no guarda volume!

Espero que ele tenha voltado pro Santander... e não para o Bradesco!



Nenhum comentário:

Postar um comentário