quinta-feira, 4 de julho de 2013

Como tudo começou...

Bacana é quando você está trabalhando e de repente...

- Dani, tem um motoboy na portaria com um envelope e só pode entregar para você.
- Ok. Estou descendo.

(...)

- Pois não?
- Daniela?
- Não! DaniellE
- Ah, desculpa! Danielle esse envelope é de tal lugar, preciso que você assine o protocolo de entrega e a 2º via, coloque o número do seu RG e o seu carimbo.

Assinei tudo, coloquei meu nome, cargo, RG e telefone de contato e quando pego o envelope, ele segura...

- Tem que colocar o seu carimbo.
- Eu não tenho carimbo.
- É, mas tem que colocar.

(...) Respirei fundo (...)

- Então, eu não tenho carimbo, por isso escrevi meu nome completo, meu cargo, meu telefone de contato, coloquei o número do meu RG, que se o Sr. quiser pode conferir com o meu documento original, e assinei. Mas carimbo eu não tenho.

- E agora?


- Bom, agora ou você me entrega o documento e me "perdoa" porque eu não tenho carimbo, ou você leva o documento embora e eu ligo lá para avisar que você não entregou ou eu vou até o shopping, mando fazer um carimbo e você aguardar ficar pronto para eu carimbar aí, porque EU NÃO TENHO CARIMBO!

3 comentários:

  1. Sério Dani, seu mau humor é muito engraçado.

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhhhh, que saudades do basquete Danielle e dessa história hauhauahauhaha

    ResponderExcluir
  3. hahahahahahaha
    não creio!
    Não conhecia essa história... sensacional!
    Tá, mas e aí? Ele entregou ou levou de volta?rs

    ResponderExcluir