sexta-feira, 19 de julho de 2013

Macumba no castelo....

Bacana é quando o sotaque Irish se mistura com uma lingua presa básica...

Domingo fomos até a cidade vizinha (Trim) para visitar uns castelos. O primeiro que fomos é utilizado para fazer shows, é um lugar lindo. Uma paisagem maravilhosa. O castelo em si é pequeno... e muito caro pra conhecer por dentro. Ficamos satisfeitos com a vista exterior!

Dai, seguimos para o próximo... Esse sim... Que castelo! Igual esses de filme mesmo, uma torre em cada ponta do terreno, o castelo principal no meio... todo em ruina... animal!
E nesse achamos que ia valer a pena pagar pra conhecer por dentro!

E valeu a pena! É fantástico... Foi nesse castelo que filmaram “Coração Valente”, mas...

... o guia tinha (além do sotaque Irish) a lingua presa... Mas ok, perdemos algumas explicações, algumas vezes só dava pra entender umas palavras soltas, mas foi ótimo.

No mais, era fácil... todo mundo ria, eu ria...todo mundo fazia “ooooo” eu fazia “ooooo” e assim correu tudo bem.

Fim do passeio, fui ao banheiro e descobri que acho que tem mais gente que não entende o que guia fala...

Abrindo a porta, me deparei com isso:






Certeza que é macumba pra soltar a lingua do cara!

Nenhum comentário:

Postar um comentário