quarta-feira, 3 de julho de 2013

TOP 10 - Estadia da Pri

Bacana é quando sua amiga vem passar uns dias na sua casa e rende um post só pra essa estadia.

Vem ai, o Top 10 Estadia da Priscila:

  1. Enquanto eu esperava de braços abertos ela sair saltitante no desembarque do aeroporto, ela saiu com um puta carão: a mala dela foi extraviada.
  2. Primeiro dia de Pub, a idéia era trazer ela carregada pra casa. E ela que me carregou...
  3. Almoçando no dia seguinte, ela pede um hamburguer com bacon: sem alface, sem tomate e sem cebola. A mulher confirma o pedido no caixa e depois vem até a nossa mesa pra ter certeza. O troço vem parecendo um X Salada. Ela pede pra trocar e ele vem cheio de cebola.
  4. Segundo dia de Pub e ai sim, ela veio carregada. Provavelmente carregada pela mesma alma boa que me carregou também... a gente veio se escorando. Com sorte encontramos o meu primo trabalhando (ele trabalha transportando o pessoal de um Pub pra outro) e ele deu uma carona pra gente: pagamos com um chocolate e meia garrafa de 7Up.
  5. E ai lembramos que tinhamos que passar no trabalho do meu outro amigo para pegar a chave de casa. Parei na porta, respirei fundo e falei pra ela: - vou me concentrar, não quero que ninguém perceba que estamos “um pouquinho passadas da conta” para não prejudica-lo. Ela respondeu: “Fique tranquila, enquanto você fala, eu fico mexendo no celular”. E enquanto eu usava toda a minha concentração para pedir para falar com meu amigo, ela ficou ao meu lado, com as duas mãos no bolso balançando de um lado pro outro que nem um João-Bobo
  6. Finalmente em casa, ela vai tomar banho: Escorrega e cai de dentro da banheira para dentro da privada. Trazendo a cortina do box junto.
  7. Dia seguinte e nada de tempo pra ressaca, tinhamos um passeio pra fazer. O celular desperta, ela levanta a cabeça e diz: - preciso vomitar. E deita. Quando o celular toca 9 minutos depois ela levanta a cabeça e fiz: Preciso vomitar. Mais 9 minutos, o celular toca de novo e ela diz: Preciso vomitar. Perguntei se ela precisava que segurasse o cabelo...
  8. Fomos passar a ressaca fazendo trilha nos cliffs. Ela perguntou antes: Tem mato? E eu disse não, porque na trilha que eu fiz não tinha. Mas em Howth tem 4 trilhas diferentes. Eu tinha feito a mais curta e dessa vez resolvemos fazer a mais longa... e tinha mato... Muito mato.
  9. Na segunda, todos na escola e ela pode dormir até mais tarde. Combinei de sair no intervalo e iriamos às 10h30 para o parque andar de bicicleta. Ela acordou, foi ao banheiro e achando que não tinha ninguem em casa, simplesmente abriu a porta do banheiro e entrou. Mas alguém tinha decidido ir só no segundo periodo... E esse alguém estava tomando banho!
  10. E ai, fomos fazer o que ela pediu desde antes de chegar aqui, andar de bicicleta no parque. Pedalamos, pedalamos, pedalamos... Sempre pela ciclovia. Num cruzamento, olhei para os lados e cruzei, foi subir na ciclovia do outro lado e ouvir o barulho. Parei para olhar pra traz e lá estava... Ela pra um lado, bicicleta para o outro e um velhinho dentro do carro com cara de assutado. Não, o velhinho não atropelou ela... ele parou pra ela passar e ela caiu na frente no carro.


Foram 4 dias sensacionais!

5 comentários:

  1. Sério, chorando de rir aqui! De tudo hahaha, comédia! Coitado do velhinho!

    ResponderExcluir
  2. Huahuahua valeu a pena cada um dos dias e dos tópicos!

    ResponderExcluir
  3. Hahaha chorei no banho, João bobo e velhinho kkkkk fico feliz q se divertiu.

    ResponderExcluir
  4. Ri demais!!! Coisas que só acontecem quando a Dani está por perto.... hehe

    ResponderExcluir