terça-feira, 2 de julho de 2013

Pode cobrar junto!

Bacana é quando você se empolga na conversa e perde a noção de onde você está!

Uma amiga estava de passeio pela Europa e resolveu passar uns dias (que terão um post especial) aqui em casa.
Chegou sexta e já fui logo mostrar o melhor de Dublin: os Pubs!
No dia seguinte, ainda meio de ressaca fomos fazer os passeios mais culturais: igrejas, museus, castelos... enfim.
Tomamos chocolate quente, andamos, passeio bacana.
Mas ai que eu sai sem mochila e minha carteira foi na bolsa da guria. 
Fomos tomar o chocolate e ela pagou. Beleza.
Ai paramos pra almoçar e tal, pedi minha carteira ela fingiu que não ouviu e pagou. Mais ou menos beleza.
Estavamos voltando pra casa e o pessoal que mora comigo pediu para eu pegar umas coisas no mercadinho aqui perto. 
Parei lá, peguei o que tinha que pegar e quando estava chegando no caixa, falei:
- Bom, aqui pelo menos, devolva minha carteira!

Tranquilamente ela me devolveu e fomos para a fila do caixa. Ela queria um chocolate, indiquei um que gosto muito daqui (maravilhoso) e peguei dois (um para cada) e ela tomou da minha mão. Dai, deu-se a discussão. Eu queria pegar pra pagar, ela não me dava, e a gente discutindo e o cara chamou:

- Next!

Eu não tive dúvida, coloquei as coisas no balcão e falei pro cara:

- Essas coisas aqui e pode cobrar junto os dois chocolates que estão na mão dela.

Falei isso muito claramente. Em alto e bom som.

E em português!

L


Foi o calor da discussão!

Um comentário:

  1. parece o dia que eu falei "Wait, Wait!" para o garçom da padaria...kkkk

    ResponderExcluir