sexta-feira, 12 de julho de 2013

Sorry!

Bacana é quando você incorpora as palavras ao dia a dia e para de pensar. Tem algumas coisas que saem da minha boca antes que meu cérebro assimile o que aconteceu...

Outro dia eu estava resolvendo um problema no telefone e tendo que responder um monte de perguntas...
Já comentei em outro post (ou no facebook) que o sotaque irlandes é complicado... no telefone então, mamãe! E eu estava na rua, barulho, ou seja, impossível!
Eu e minha amiga entramos então em um café para ter mais silêncio. Sentei em uma mesa enquanto ela foi providenciar dois chocolates quentes, e eu no telefone.
Diferente do Brasil aqui não rola essa de “até o último cliente”, deu o horário, fecha e pronto.
Como faltavam 5 minutos para fechar o café, a mulher só ia nos servir se fosse pra viagem. Ok, eu ganhava uns minutos para falar no telefone em paz enquanto ela preparava os chocolates.
As bebidas ficaram prontas, eu levantei para sair do café ainda falando ao telefone e, sem prestar atenção, ao invés de puxar a porta eu empurrei.
Quando deu o tranco eu não tive dúvida, levantei a cabeça, olhei para a porta e disse:

- Sorry!

E eu só percebi o que eu tinha feito quando minha amiga perguntou:

- Pediu desculpa pra quem? Pra porta?

É... Acho que sim!


Um comentário:

  1. Normal hahahaha, vc não é a única! Tenho um amigo do trabalho que deu tchau pros armários!

    ResponderExcluir