sábado, 20 de julho de 2013

Amigo estou aqui!

Bacana é quando você tem a sorte de ter tantos amigos especiais que você “rebola” pra fazer alguma coisa bacana e homenagea-los no dia do amigo!

Há uma semana aprendi a tocar uma música de um desenho animado que eu gosto muito! E ai, tive um “click” de usa-la para fazer alguma coisa no dia do amigo.
Decidi fazer um filminho e publicar no face e ai, alguns problemas:

  1. Eu não sei como fazer (e ai descobri que eu tenho que ter um tal de Windows Moviemaker no meu PC).
  2. Instalei o Moviemaker (e ai descobri que a versão que eu baixei não roda no meu note e não consegui achar uma que rode, porque eu manjo muito dessas coisas)
  3. Decidi fazer uma apresentação de PowerPoint só com a música no fundo (e ai descobri que eu não sei fazer isso também).
  4. Minha tia disse que sabia e ia me ajudar (e ai descobrimos que no programa que eu uso como PowerPoint – que não é o da MicroSoft – não dá pra fazer isso)
  5. E finalemente, tivemos a brilhante idéia de fazer como vocês verão abaixo.

Foram muitas tentativas frustradas, muitas... Colocamos móveis, um em cima do outro pra fazer um tripé, depois resolvemos que era melhor segurando a câmera... ai a gente não conseguia enquadrar, a luz não dava certo. Abre cortina, fecha cortina. Acende a luz, apaga a luz. E finalmente fizemos um que ficou muito bom. E eu errei a última nota na música... e não queria deixar assim. Começamos tudo de novo...

Making Of

Making Of

Making Of

Making Of




Essa tentativa estava ficando boa também... mas a memória do iPhone da minha tia estava cheia, e faltando uns 30 segundos pra acabar o vídeo, ele parou de filmar por falta de espaço... e tivemos que fazer de novo!

Tentamos filmar da TV, voltamos para o note e ai sim, fizemos uma boa e sem errar. E quando fui assistir... tinha esquecido de algumas pessoas muito queridas... e tive que montar outra apresentação e começar tudo de novo...

Isso tudo foi um dia que a Karine não estava em casa, pra ser surpresa pra ela também... E ai, quando dei falta das pessoas tive que filmar ontem. Aproveitei a hora do banho. Ela entrou no banheiro nós montamos tudo e começamos a filmagem... E ela resolveu, justo ontem, esquecer de pegar alguma coisa e entrar na sala enquanto a gente filmava... Aquele desespero pra pausar, quase derrubamos tudo no chão... e começamos tudo de novo!


Enfim... Espero não ter esquecido ninguém dessa vez... É um vídeo bem, bem caseiro... A voz da cantora também não contribui muito não... Mas foi feito com muito carinho... É só uma pequena homenagem a quem faz a minha vida muito mais feliz!


Nenhum comentário:

Postar um comentário