terça-feira, 9 de julho de 2013

E se foi a grande chance da minha vida?

Bacana é quando numa festa aparece a “oportunidade da sua vida” e você recusa!

Estou eu tocando meu violão numa festinha por aqui e de repente chega um convidado (na verdade nem tenho certeza se era convidado... porque os donos da casa não sabiam nem quem ele era e nem quem o tinha trazido). Assim que eu parei de tocar para “molhar a garganta” ele veio atrás de mim  e me estendeu a mão.
Após os cumprimentos, me vendo ali toda feminina como sou (Camiseta surrada, jeans, All Star e essas minhas longas madeichas), ele pergunta:

- Are you a girl?

Ai já comecei a rir...

- Depende!
- Não não não... Sou hetero! To perguntando porque eu tenho uma amiga... e a hora que eu olhei pra você, tive certeza de que você é a pessoa ideal para ficar com ela! Antes de ir embora quero seu facebook, vou colocar vocês em contato. Eu olhei pra você quando eu entrei, e sabe, eu senti que você é a pessoa certa pra ela.

Ainda sorrindo mandei um ok e praticamente entrei na geladeira em busca de outra cerveja.
Enquanto eu descansava um pouquinho os dedos, alguém tinha assumido o violão no meu lugar e comecei a bater um papo com o pessoal. Mas, o cupido voltou:

- Então! Tenho certeza que vocês foram feitas uma pra outra! Você vai fazer ela muito feliz. Eu entrei, olhei pra você e sabe (colocou a mão no peito) eu senti!
- Poxa...
- Não esquece de me dar seu facebook, ela é linda!
- Ok.

Fui ao banheiro. Sai e procurei uma outra rodinha (estratégicamente afastada e um pouco fora do campo de visão do anjo das flechas). E de repente, uma mão no meu ombro:

- Meu! Você vai ficar aqui em Dublin! Você vai casar com ela!

E ai meus ouvidos captaram alguém pedindo uma música que o “violeiro do momento” não sabia, foi a minha deixa. Sai e assumi o violão. Toquei uma sequencia de 5 ou 6 músicas uma emendada na outra, sem pausa. E quando eu parei...

- Ah! E você não sabe! Ela tem um estúdio. Ela vai produzir você tocando! Até nisso vocês vão se dar bem!
- Caramba! É meu dia de sorte hoje então!
- Você vai ver! Ela é demais...eu olhei pra você, quando eu entrei, e eu senti!
- Porra! Valeu! Valeu mesmo!

Chamei de canto a anfitriã, disse que ia sair à francesa, sem dar tchau para ninguém! Porque se ele percebesse eu indo embora, era capaz de eu sair dali com um enontro marcado tipo aquele pessoal que vai no “quer namorar comigo”.

Desci a escada em silêncio e a passos largos (tão largos quando minha perna permite) voltei pra casa.


Será que perdi a oportunidade de casar e de gravar um CD?

Um comentário:

  1. hahahahaha gente, já pensou se é o destino?

    Então, se for MESMO o destino, tu vai conhecer a garota... hahaha gente, eu ia ficar MEGA sem graça...

    bjs

    ResponderExcluir