segunda-feira, 29 de julho de 2013

O amigo de um amigo...

Bacana é quando aquela história do “amigo do meu amigo” acontece com você...

Sabe quando alguém tem vergonha de contar algum acontecimento da própria vida e ai começa assim: tem um amigo meu, que uma vez... E você na hora pensa:

- Amigo? Sei!!!!!

Só que as vezes é verdade... É um amigo mesmo!

Um amigo meu aqui em Dublin teve um problema que muitas pessoas tem vergonha de dizer que tem... Hemorróida.
Passou maus bocados, não queria ir ao médico (homens!) e resolveu por conta própria tomar um analgésico para a dor e passar uma pomada.

Adivinha se ele queria ir na farmácia comprar?

Agora adivinha quem é que foi comprar pra ele?

Humpf!

Lá fui eu, pesquisar como falar hemorróida em inglês e entrar na farmácia com a maior cara de pau. Aqui, muitos remédios precisam mesmo de receita pra comprar e eu não sabia se era esse o caso. Enfim caminhei até o balcão:

- Por favor, eu preciso de uma pomada para hemoróida...

Nem consegui terminar a pergunta, ela já virou pra prateleira do lado dela (isso deve ser um problema comum aqui, porque a pomada estava super a mão, como se fosse um anti gripal), pegou a caixinha e estendeu pra mim com uma cara de dó...

Meio sem graça, perguntei:

- Não precisa de receita?

Ela só balançou a cabeça negativamente, com aquele pesar nos olhos.

Perguntei quanto custava e dei o dinheiro querendo sair dali o quanto antes. Ela me deu o troco, colocou a pomada num pacotinho e me devolveu com aquele olhar onde se lia: - Good luck sweetheart! I know, it is not easy...


Damn! Não tem nada errado com meu **!

Um comentário:

  1. hahahahahahaha

    Eu tenho esse problema... meu pai tb tem... mtas pessoas herdam fortunas dos pais, olhos azuis, cabelos lisos... eu herdei um nariz grande e problema de hemorróida... e sempre quem ia comprar o remédio pra ele na farmácia era eu. Lembro até hj (Parenzyme com Tetraciclina) hahahahah

    ResponderExcluir